Slider

Saia da mesmice! Vem ver o trailer safadinho (até demais) + poster de Ninfomaníaca, com Uma Thurman!


Sabe aqueles filmes em que você está na sala da sua casa, assistindo de boa e de repente surge uma cena de sexo, seus pais aparecem e você fica com vergonha? Tá que alguns não ficam com vergonha, mas enfim... Esse filme, eu garanto, não é para você, ou é, vai saber.

Ninfomaníaca, tem aparentemente uma história bem simples. O filme nos apresenta Joe, interpretada pela Charlotte Gainsbourg (fase adulta) e Stacy Martin (fase adolescente), uma mulher que é simplesmente viciada em sexo, que em uma noite fria de inverno, semiconsciente em um beco, é encontrada por Seligman que a leva ao seu apartamento e lá conta sua história a ele. 

Confira agora alguns posters, tem zilhões deles! É muito orgasmo para pouco eu.



Para aqueles alienados que vivem no mundo dos blockbusters, o filme é dirigido por Lars Von Trier (Melancolia) e ele com certeza colocará um drama em cima do sexo. Confesso que estou receoso sobre esse tal drama, mas enfim, chega de falar e vamos ver o trailer? Aperta o play e tenha certeza que não tem ninguém atrás de você.


O filme, que conta com nomes bem conhecidos como Uma Thurman (Kill Bill), Shia LaBeouf (Transformers) e Willem Dafoe (Homem Aranha), tem 5h de duração, e será dividido em duas partes - Tarantino aprova – ambos com 2h30min cada, porém infelizmente no Brasil a primeira parte terá apenas 2h (censura deve ter caido em cima do filme e proibir algumas partes). A primeira parte do longa chega as terras tupiniquins dia 10 de Janeiro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo