Slider

Os demônios continuam a solta em "Where Did The Party Go?", clipe novo do Fall Out Boy!


O tempo está passando e estamos cada vez mais perto dos capítulos finais de "The Youngblood Chronicles", aquela saga videoclíptica que marcou o retorno da banda Fall Out Boy com um dos melhores álbuns desse ano, o "Save Rock and Roll" (nossa review). Até aqui, muita coisa já rolou, eles foram sequestrados e torturados, em seguida salvos pelo rapper Big Sean, mas ainda vítimas de uma espécie de trauma que segue os atormentando. Na ordem, a história foi contada e"My Songs Know...""The Phoenix""Young Volcanoes""Alone Together""The Mighty Fall" e "Just One Yesterday", e agora chegamos à sua sétima parte, "Where Did The Party Go?".

No clipe novo, depois de fugir das mãos mal intencionadas da Foxes, eles vão parar em um hospital abandonado, só que precisam lidar com o vocalista Patrick Stump, ainda fora de controle desde quando escutou algo no rádio da cantora indie no último vídeo e despertou outra vez seu demônio interior. Spoiler: tem mais morte! Olhem só:



R.I.P. Joe Trohman.

Agora faltam mais 4 clipes pra concluir a história, sendo eles "Miss Missing You", "Death Valley" e as colaborações que deverão ser cruciais para o fim desta história, "Rat A Tat" com a Courtney Love e "Save Rock and Roll" com o Elton Jonh. Apostam em qual para a parte 8?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo