Slider

Neon Jungle, aquela girlband de "Trouble", tá com single novo! Ouçam "Braveheart"!


Elas não procuram por problemas, mas eles às perseguem! Se lembram das Neon Jungle? A girlband, formada por Jess, Amira, Asami e Shereen e responsável pelo hino "Trouble", alcançou bem mais do que o esperado em seu single de estreia, que foi top 20 na Terra da Rainha, mas se prepara agora para alçar vôos maiores com "Braveheart", segunda música de trabalho do seu material de estreia. Aparentemente, o grupo já prepara o seu primeiro CD, mas seguindo um raciocínio lógico, acreditamos que um EP saia antes do disco completo, mais para testar a relação delas com o público.

Seja como for, nós vamos aproveitar o que temos agora, que é o single novo. "Braveheart" já está disponível para pré-venda no iTunes e, promovendo o lançamento, as Neon Jungle liberaram também um vídeo com letra para o single. Infelizmente, ele ainda não está disponível para o Brasil, mas nós corremos atrás e trouxemos ao menos o áudio da música nova Já disponível no Brasil pelo VEVO (com uma infeliz tag colocada pelo próprio grupo, meio que pra garantir que todos comprarão o single pelo iTunes em vez de apenas baixar do Youtube, rs).

De início, não rolou aquela paixão instantânea, assim como foi com "Trouble", mas a canção também é ótima, além de traçar melhor o perfil do grupo, que permanece agressivo, mas agora mais urban. Dá pra entrar para a mesma playlist em que escutamos "Love Money Party" da Miley Cyrus e "Bad Bitches" das YLA. Confiram:



Curtiram? Por enquanto, o saldo delas continua positivo com a gente. Agora nossa ansiedade fica a cargo do videoclipe. Pra quem perdeu, pouco antes de começarem a divulgação do novo single, elas arriscaram alguns covers, como de "Royals" da Lorde, "We Can't Stop" da Miley Cyrus e "Work Bitch" da Britney Spears.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo