Slider

Lorde entra em estúdio com Diplo e lança música nova, ouçam "No Better"!


A neozelandesa Lorde continua promovendo "Team", que na teoria é seu terceiro single com o álbum "Pure Heroine", mas aproveitou essa sexta-feira (13) para revelar aos seus fãs uma música inédita, intitulada "No Better". Sem muitos detalhes quanto ao seu lançamento, ainda não sabemos se a música nova deve ou não ser o novo single da dona de "Royals", mas apostamos nela como parte de uma versão deluxe/relançamento do seu disco de estreia, que em sua edição original conta com apenas 10 canções.

Falando sobre a canção, "No Better" segue uma fórmula bem semelhante a de canções como "Tennis Court", "Team" ou até mesmo do smash "Royals", mas sem soar como algo repetitivo ou uma maneira dela repetir seu próprio êxito. É esse jeitinho Lorde de fazer música e a gente continua amando cada vez mais. Ouçam:


É ou não uma delícia?

Indicada em quatro categorias do Grammy, Lorde se esforça agora pra ir além do título de one-hit-wonder e nós continuamos botando fé na menina. Há pouco, reforçando a ideia quanto a um relançamento do "Pure Heroine", ela esteve em estúdio com o produtor Diplo e a cantora sueca Elliphant. Conseguem imaginar algo ruim feito por esses três? Seu mais recente lançamento foi o videoclipe para seu último single, "Team", com o qual ela conseguiu o feito de derrubar o servidor do VEVO por alguns minutos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo