Slider

Cai na internet suposto trecho (generoso) de videoclipe da Beyoncé para "Grown Woman"!


Bow down, bitches! Beyoncé continua guardando às sete chaves todos os detalhes relacionados ao seu novo disco, sucessor do "4", mas aos poucos, seja por declarações alheias ou eventuais vazamentos, começamos a conhecer um pouco deste novo trabalho. Musicalmente falando, a gente até tem bastante coisa, "Grown Woman" e "Bow Down"/"I Been On" estrearam na atual turnê dela, a Mrs Carter Show, "Standing On The Sun" apareceu em uma campanha publicitária com a cantora e além delas também rolou a composição da Sia, "Rise Up", para a trilha-sonora de "Epic", e "God Made You Beautiful" para seu doc, mas parece que logo logo novidades oficiais chegarão ao público.

Dizemos isso porque vazou, neste sábado (07), um breve vídeo que seria uma prévia do clipe para "Grown Woman", uma das primeiras canções reveladas desta nova era e até o momento não confirmada no novo cd. O batidão produzido pelo Timbaland, que já agitou a atual turnê de Beyoncé por vários países ao redor do mundo e foi também canção-tema da sua parceria com a Pepsi em "Mirrors", teve um breve vídeo revelado em baixa qualidade pela interwebz, onde temos Queen B mandando ver em sua coreografia, em meio à várias intervenções que tornam a produção propositalmente amadora e um tanto retrô. 

Reforçando a ideia de que não se trata de um simples backdrop, o vídeo ainda conta com rápida aparições da mãe da cantora, Tina Knowles, a colega de trabalho Kelly Rowland e até um bebê qual ficamos na dúvida sobre ser ou não a menina Blue. Tudo isso naquele climão frenético semelhante ao clipe de "Rude Boy" da Rihanna. Julguem:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo