Slider

Avicii divulga clipe de "Hey Brother", assista!


Escrita por Vincent Pontare, Dan Tyminski e produzido por Avicii em colaboração com Ash Pournouri, "Hey Brother" é o terceiro single do produtor e dj sueco extraído de seu álbum "True". A faixa acaba de ganhar um videoclipe super bacana e, dessa vez, coerente com sua composição (diferente do confuso vídeo da ótima "Wake Me Up").

Filmado em meados de Outubro, o clipe traz memórias da infância/adoslescência de um rapaz, interpretado pelo próprio Avicii, relembrando alguns momentos com seu irmão mais velho, antes de perdê-lo para a guerra. "Oh, e se o céu estiver caindo, não há nada neste mundo que eu não faria por você. E se eu estiver longe de casa? Meu irmão, eu ouvirei seu chamado" - clichê, mas fofo, ainda mais por não ser sobre um romance tradicional, e focar na relação entre irmãos. Confira:


"Hey Brother" evidencia a tentativa de estourar mais um hit que mistura folk com dance music, um gênero que tem dominado os charts do mundo todo. Em "Wake Me Up", o produtor provou o sucesso desta fórmula com maestria, e será que consegue novamente? Os vocais em "Hey Brother" ficam sob responsabilidade do americano Dan Tyminski. Aprovado?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo