Slider

"The Art of Letting Go": ouça o novo single de Mariah Carey!


Parece que Mariah Carey está mais do que pronta para voltar aos charts! Mostrou que fez a lição de casa e realmente entendeu o sentido da arte de deixar pra lá rs. Em um mundo onde quem não pega #1 é flopado, o planejado lead single de seu novo álbum, "#Beautiful", com a participação do cantor Miguel, não deu tão certo e acabou não sendo o hit que Mimi e sua equipe esperavam. Ela tratou então de adiar o lançamento do disco, e agora acaba de divulgar "The Art of Letting Go", a música que marca seu retorno ao cenário musical. Confira a capa:


O single, que leva o mesmo nome do álbum, foi composto pela própria cantora com a ajuda de Rodney Jerkins, Nathan Perez, Brook Davis, e produzido pelo hitmaker Jermaine Dupri, responsável por vários sucessos da discografia de Mimi como "It's like That", "We Belong Together", "Shake It Off" e "Don't Forget About Us". "The Art of Letting Go" nos remete, sem dúvidas, aos clássicos de Mariah e somos levados a um ambiente soul/gospel que é exatamente o ponto forte da diva, evidenciando sua inquestionável habilidade vocal. Agora é torcer para que não coloquem um rapper para atrapalhar a produção. Ouça:



Em sua conta oficial no facebook, Mariah disse que a faixa é muito pessoal e que foi escrita para que todos possam conectar-se a ela e que espera que as pessoas consigam libertar-se de tudo aquilo que lhes faz algum mal. Aqui menos é mais: uma balada simples e bem feita, que convence sem muitos esforços. Hit ou não, nós adoramos o trabalho de Mimi. Vocês também?

O álbum "The Art of Letting Go" ainda não ganhou uma data de lançamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo