Slider

Tem mais Miley Cyrus em "Feelin' Myself", clipe novo do will.i.am com ela, French Montana e Wiz Khalifa!


Nicki Minaj que se cuide, pois seu recorde de colaborações está cada vez mais perto de ser quebrado. Miley Cyrus, que nesse ano lançou o disco "Bangerz" (nossa review), tá devolvendo o favor dos seus amigos ~urban~, e nesta lançando parcerias com mil e uma pessoas. O rapper e produtor will.i.am, por exemplo, é um dos que não perderam a oportunidade e, depois da ótima "Fall Down", veio com seu novo single, "Feelin' Myself", promovendo o relançamento do seu último disco, o "#willpower" (review).

Além da Miley, a música ainda conta com os rappers French Montana e Wiz Khalifa, e soa como aquele urbano mais eletrônico de outras faixas do cd, como "Freshy'". O clipe, por sua vez, saiu de forma inesperada nesta terça-feira (26) e talvez seja o mais simples de toda a divulgação do will com o novo álbum, suprindo uma possível falta de orçamento com o bom e velho chroma-key, mas o resultado final até que é bem interessante. Olhem só:


Estamos com dó mesmo é da Miley. Atualmente ela promove o segundo single do "Bangerz", que é a baladinha "Wrecking Ball", ano que vem sai numa turnê em suporte ao álbum e não tem descansado um só momento, seja fisicamente ou sua imagem na mídia. De certo, até ela chegar no próximo disco todos já estarão bem cansados de seu nome.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo