Slider

Saiu a inédita "Passenger" e mais alguns detalhes sobre o novo álbum da Britney Jean, confiram!


Já passamos da primeira semana de novembro e isso significa que estamos cada vez mais perto de "Britney Jean", o oitavo disco de inéditas da Britney. Por mais que ela tente fugir disso, todo o cd tem gerado muuuita expectativa, seja você fã ou não do seu trabalho, e depois dos primeiros singles "Work Bitch" e "Perfume", já ficou mais que provado que realmente teremos algumas mudanças a caminho.

Confirmando tal pensamento, nesta semana mais uma música do novo álbum chegou até nós, sendo essa a pop-rock-delicinha "Passenger". Numa primeira ouvida, já temos a certeza de que não escutamos absolutamente NADA como essa canção em seus últimos 3 discos, só pensamos um pouco sobre isso ser ou não uma coisa boa. Tá tão teen, tão jovial, tão Hilary Duff. Estaria Neyjean roubando demos de sua irmã? Hahahah. Brincadeiras a parte, os vocais da cantora estão ótimos e naquele mesmo tom mais grave de "Perfume", onde percebemos que ela tá mesmo se esforçando pra mostrar que tá cantando, sabem?

Ouçam:


Quando vazou, "Passenger" era dita como uma suposta demo para o "Britney Jean", mas muitos fãs já dão a música como confirmada no disco desde que um dos produtores publicou algo em seu Twitter sobre os fãs de verdade esperarem as coisas saírem oficialmente. Obviamente, isso é uma grande bobagem, né? Afinal, grande parte desses ~fãs de verdade~ estão por aí roendo as unhas de ansiedade pelo cd, por que vão ignorar uma música vazada sabendo que ela poderá aliviar um pouco de toda essa animação? O negócio é só não deixar de apoiar o artista (ou, na prática, a gravadora rs) comprando o disco nas lojas quando sair.

Quem também aproveitou ontem pra falar sobre o "Britney Jean" foi o Dr. Luke, que continua colecionando odiadores desde aquela petição a favor da Ke$ha. Questionado sobre "Passenger", o hitmaker adiantou que não está por dentro desse novo registro da Britney, visto que seu produtor executivo é o will.i.am, e que só produziu UMA canção em todo o álbum, chamada "Brightest Morning Star". Ainda segundo o Luke, a música não é nada eletrônica, sendo uma mid-tempo bem pessoal. Curiosos? A gente sim. Aliás, estamos bem curiosos pra ver o que sairá desse disco com o Dr. Luke, que vivia grudado na Brit, deixado de lado. Entre seus produtores, "Britney Jean" ainda tem William Orbit, Pharrell Williams e Di-di-diplo. Se formos levar em consideração as diferenças entre essas 3 primeiras canções, podemos esperar por uma boa mistura nele, hein? 

BRITNEY_SPEARS_WOMANIZER-2.gif (500×267)
VIDA LONGA À BRITNEY JEAN!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo