Slider

Relembrar é viver em "Story of My Life", o novo clipe do One Direction!


Aí que todas as Directioners foram pegas de surpresa! Com previsão de lançamento para o próximo domingo, 03, o clipe novo do One Direction, para o single "Story of My Life", chegou a internet um pouquinho mais cedo. De certo, não deve ter sido uma das coisas mais legais feitas pela banda, visto que precisam correr contra o tempo pra não se prejudicarem com as visualizações por conta do vazamento que rolou agora há pouco, mas olha, toda a correria ainda vale a pena, porque ô clipe lindo!

Do mesmo diretor de "Best Song Ever", Ben Winston, o clipe de "Story of My Life" repete o efeito emocionante da canção, mas aqui apelando para nosso lado visual, enquanto mostra a boyband revivendo o passado por meio de fotografias da infância de seus integrantes que se tornam cenários dos dias atuais. Toda a fotografia e jogos de câmera lembram bastante o dinamismo do clipe anterior, mas aqui eles trocam o bom humor por essa emoção mais "De Volta Pra Minha Terra", mais família, e a gente mais que aprova.

O single, um dos mais arriscados do grupo desde "Little Things", já tinha vários pontos com a gente por toda essa sonoridade à la Mumford & Sons e The Lumineers, mas com o clipe o lançamento ficou ainda mais interessante. Se a ideia era nos deixar ansiosos para o "Midnight Memories", que sai no fim deste mês (capa e tracklist), conseguiram. Confiram "Story of My Life":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo