Slider

Pra ficar de olho: girlband nova na área! YLA lança clipe para seu single de estreia, "Bad Bitches"!


They are rrrrrrealy bad bitches!

Formada por Laura New, Noreen Juliano, Dominique Domingo, Jamie Lee Ruiz e Brooke Adams, a girlband YLA (Young Los Angeles) é um novo grupo em potencial pra vocês amarem. Apadrinhado pelo time de produtores da Rock Mafia ("Can't Be Tamed" da Miley Cyrus), o grupo chegou até nós pela primeira vez com "$$$ex", colaboração com a Vanessa Hudgens na trilha-sonora do filme "Spring Breakers", e agora retorna com o que deve ser o primeiro single do EP de estreia das meninas.

Mas PQP, se o single de estreia já é assim, imagina o que não vem nesse álbum? O primeiro lançamento oficial das YLA é "Bad Bitches" e, depois de algumas prévias, já esperávamos por algo bem eletrônico, mas nada parecido com o que saiu nesta quarta-feira (13) e podem confiar: tá pra arr%mbar! Tem batidão com vocais sincronizados à la Icona Pop, muuuuita trap music, break... parece até k-pop, gente, só que nessa pegada ~nigga~ que tem vendido que nem água nos EUA. Querem saber o melhor? "Bad Bitches" já foi lançada com seu clipe! Olhem só:


THEY CAN SIT WITH US.

Será que demora muito pra elas acontecerem? Potencial pras rádios e baladas a música só tem, elas só terão que se dedicar pra chamar a atenção do mercado. Enquanto Fifth Harmony e Little Mix dividem os fãs dessas revelações do X-Factor, as YLA podem brigar facilmente com as Neon Jungle, hein? Aliás, tocar "Bad Bitches" depois de "Trouble" das Neon nas parrrty hard tá mais que permitido.

O que acharam do single de estreia das meninas?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo