Slider

Lorde, Ellie Goulding, Of Monsters and Men, Imagine Dragons... NA ÍNTEGRA, ouçam a trilha-sonora de "Em Chamas"!


Tá pra nascer uma trilha-sonora tão boa quanto essa de "Jogos Vorazes: Em Chamas"! Quem acompanha o blog viu nossa animação com cada um dos lançamentos musicais que envolviam o filme, indo de CPM 22 à Christina Aguilera, mas agora a espera chegou ao fim e, faltando apenas 2 dias para o lançamento da sequência de "Jogos Vorazes" no Brasil (sabiam que o longa estreia aqui uma semana antes do resto do mundo? \O/), a trilha-sonora completa foi revelada na internet.

Só pra refrescar a memória de vocês, a gente já tinha ouvido "We Remain" da Legendtina, "Elastic Heart" da Sia com Diplo e The Weeknd, "Atlas" do Coldplay e "Lean" do The National, então ainda faltavam as versões completas de "Everybody Wants To Rule The World" e "Mirror", respectivamente da Lorde e Ellie Goulding, além de Imagine Dragons, Mikky Ekko, Of Monsters and Men, The Lumineers e muito mais. 

Numa primeira ouvida, tá tudo bem no seu lugar. A versão da Lorde para o clássico do Tears For Fears ficou IN-CRÍ-VEL, "Who You Are" é uma típica música do Imagine Dragons, mas sem que soe como eles tentando repetir a sonoridade deles, e entre os destaques ainda tem "Silhouettes" dos Of Monsters and Men, que dispensa apresentações. Aí embaixo vocês podem ouvir TUDO isso e um pouco mais:



Assim como o primeiro longa, "Em Chamas" também é protagonizado pela linda da Jennifer Lawrence ao lado do Josh Hutcherson. No novo filme, mesmo após o Distrito 12 vencer a última edição dos Jogos Vorazes, os personagens Katniss e Peeta são obrigados a retornar para uma versão especial do evento, aqui chamada por Massacre Quaternário. Essa história + essa Jennifer Lawrence + essa trilha-sonora = gente, é muita ansiedade pra pouco post! Hahahah!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo