Slider

Lollapalooza revela suas atrações de 2014 para Chile e Argentina, agora só falta o Brasil!


Começou a contagem regressiva! É no dia 11 de novembro que a produção da edição brasileira do festival Lollapalooza revela quem são as atrações do Lolla Brasil 2014 e, de olho na line-up das edições chilena e argentina, estamos com as expectativas láaa em cima. Em um aviso prévio, o pessoal do Lollapalooza bem adiantou que muitas atrações serão diferentes, inclusive os nomes principais, mas cruzar os dedos e torcer pra trazerem Ellie Goulding, Lorde, Vampire Weekend, Imagine Dragons, Phoenix e Capital Cities nunca é demais, certo?

Confiram abaixo a line-up do festival para nossos hermanos:

ARGENTINA


CHILE


Mas gente! Hahahah! No Brasil, o festival ainda não revelou os nomes confirmados por conta de uma complicação com algumas bandas, tipo o Depeche Mode que deu pra trás nas negociações finais, mas podemos esperar por alguns nomes inéditos, o que também faz com que lembremos de Icona Pop e Charli XCX, dois nomes bastante especulados anteriormente e que não apareceram nas listas acima. Será que rola?

Nesse ano, o Lolla Brasil fica por conta da T4F, responsável por trazer a turnê de nomes como Madonna e Lady Gaga pra nós, e acontece nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. Os primeiros detalhes sairam numa coletiva há algumas semanas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo