Slider

Katy Perry e o clipe incondicionalmente lindo do seu novo single, "Unconditionally"!


Quando a Katy Perry foi anunciar o clipe para seu novo single, "Unconditionally", sucessor do smash "Roar" nas rádios, ela meio que se autozoou com aquela história do vídeo não trazer uma história, sendo todo baseado em belas imagens, mas no fim valeu a espera. É claro que nem todo clipe precisa de uma história com começo, meio e fim pra que seja interessante, e a própria já fez isso em ótimas produções, tipo "Teenage Dream", mas o erro foi em ANUNCIAR isso como fator principal da produção, no geral deu uma desanimada, mas significou bastante na hora H. A razão? Fomos assistir o clipe esperando algo que beirasse o ok e, PQP, Kátia mandou ver.

Quase que se igualando ao peso da canção, o clipe de "Unconditionally" é uma baita produção. Com direção do Brent Bonacorso, o vídeo nos remete aquele comercial da fragância Killer Queen, por sua vez dirigido pelo Jonas Akerlund, e reúne os mais inusitados elementos numa sequência matadora que, realmente, te conquista pela beleza. Tem casais em um baile, Katy pegando fogo (isso vai render GIFs ~humorísticos~, podem anotar), atropelamento, sofrimento na neve... É muita coisa MESMO e, pra nossa surpresa, funciona. A fotografia e as cenas em slow motion também lembram "Some Nights" do fun., então o single podia aproveitar a referência e repetir o sucesso da banda indie, a gravadora da Katy ficaria bem feliz.

Olhem só:



Desde que começou a divulgação do seu novo cd, "Prism" (nossa review), Katy não desligou mais sua máquina de divulgação. Há pouco, a californiana também anunciou as primeiras datas da sua nova turnê mundial, Prismatic, e a gente tá bem confiante quanto a ela retornar ao Brasil, mas isso deve ficar para o fim de 2014. Na gringa, a atração de abertura dos shows será a dupla sueca Icona Pop, queremos saber é por quanto tempo vão obrigá-las a cantar o smash hit "I Love It", mas que isso fique pra outro post.

katyfire.gif (350×197)
Também amaram o clipe?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo