Slider

Jason Derulo lança clipe para a melhor música do seu novo cd, "Trumpets"!


Nós sabemos que vocês acham o Jason Derulo um porre, porque é isso o que pensamos do Usher, mas o cantor lançou um dos discos pop mais legais desse ano, o "Tattoos" (nossa review), e ainda sofre pra provar ao mundo que realmente tem muito a oferecer.

Desse álbum, o cara já tirou os singles "The Other Side", "Talk Dirty" e "Marry Me", mas agora aposta na melhor música de todo o cd como seu novo single. Pra começar, a gente nem estava sabendo que "Trumpets" ia mesmo pras rádios. Na nossa review, a chamamos de hino e, visto que o cd ainda não emplacou nenhum grande sucesso, era esperado que coisas mais comerciais como a parceria com o Pitbull em "Fire" fossem levadas para o público, mas parece que alguém acordou pra vida na equipe do Jason e a gente fica mais que satisfeito.

"Trumpets" não segue lá uma fórmula para o sucesso, mas é chiclete, além de citar Katy Perry, Coldplay e Kanye West, e isso costuma atrair alguns fãs, certo? O ar divertido, com trechos em acapella, trombetas e flerte urban quase que inocente, brinca de contrastar com a letra, sobre o corpo de sua amada, e o clipe consegue resumir bem isso, trazendo um pouco de bom humor para a produção que em momentos pode soar piegas.

Quem dirigiu "Trumpets" foi o Collin Tilley, então talvez por isso a gente tenha lembrado do Chris Brown em alguns momentos, mas isso não foi um problema. Confiram abaixo o clipe novo do cantor (e vejam até o final, pfvr!):


Será que vão tirar mais singles do "Tattos"? Músicas em potencial ele tem váaaarias. A gente aposta na trap "With The Lights On" e "Rest Of Our Life" pra encerrar os trabalhos do cd, e vocês?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo