Slider

Cover do dia: Banda Cine canta "Treasure" do Bruno Mars, será que ficou bom?


Os brasileiros da banda Cine ainda não anunciaram quais serão seus próximos passos, desde que finalizaram os trabalhos com o EP "Verano", mas enquanto ainda esperamos por um clipe para "Royal" ou "Tilt!", do cd "Boombox Arcade", eles voltam pra avisar que continuam na ativa com uma sessão de covers. Quando revelaram alguns acordes da nova produção pelas redes-sociais, a gente tinha quase certeza de que seria algo para "Get Lucky" do Daft Punk, só que acertamos na época e erramos no artista, o negócio era para "Treasure" do Bruno Mars.

Quem acompanha os shows da banda já deve ter escutado a música do "Unorthodox Jukebox" nas mãos dos caras, mas nada como uma versão em estúdio pra oficializar a mistura bem-sucedida e filtrar os gritos de suas fãs, né? Rs. Somos suspeitos pra falar deles, mas gostamos bastante da produção, o que também inclui o pseudo-clipe divulgado. Olhem só:


Atualmente, a banda Cine voltou a ser de um selo independente e, pra contribuir na divulgação do seu nome pela internet, deverão investir em mais covers do gênero. Caso aceitem sugestões, a gente ia adorar ver algo da Lorde, Fall Out Boy e One Direction na voz deles. Vocês curtiram a versão para o Bruno Mars?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo