Slider

Austin Mahone cancela novo single após vazamento em rádio, ouçam "Til' I Find You"!


O cantor Austin Mahone subiu no nosso conceito desde que quando passamos a considerar válido o seu último single, "What About Love", mas o menino ainda tem muito o que provar para o resto do mundo, a fim de reunir sua própria legião de Beliebers, e boa parte disso deverá acontecer quando Austin lançar o seu disco de estreia, especulado para o primeiro semestre de 2014.

Uma carta aberta ao cantor de "What About Love", Austin Mahone!

Dando o pontapé inicial neste lançamento, o próximo passo de Austin seria lançar nas rádios seu novo single, uma canção chamada "Til' I Find You", mas antes do combinado uma rádio tratou de fazer o lançamento da música como se fosse um material exclusivo deles e, fuen fuen fuen, como troco pela ação de má fé a gravadora foi lá e mudou seus planos, alertando que a tal música, lançada de forma indevida, seria apenas um trabalho novo, sem que fosse um single em si. Ouçam numa versão ripada da tal rádio:



Mas agora ficamos numa grande indecisão. Por mais que a rádio, lançando a música sem autorização, tenha atrapalhado os planos de Austin e sua gravadora, realmente vale a pena descartar "Til' I Find You" como single? Porque assim, mesmo nesta versão em péssima qualidade, ela soa como algo promissor, além de finalmente traçar alguma linearidade no trabalho do menino — que em seus últimos singles atirou pra tudo quanto é lado, indo do pop-teen-radiofônico à ode as boybands dos anos 90 — seguindo uma fórmula semelhante ao grande último single, "What About Love". 


Seja como for, desde a febre do Justin Bieber as gravadoras viram que vale a pena investir nesses garotos que fazem música pop e Austin, que neste ano levou o prêmio de artista revelação no VMA, está em um grande momento da sua carreira, tudo o que precisa fazer é manter esse saldo positivo com o público que conquistou.

tumblr_mo42cySm2D1sv0eqpo1_500.gif (500×250)

O que acharam do não-novo-single?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo