Slider

"ARTPOP" estreia no topo da Billboard Hot 200 e Lady Gaga comemora com videoclipe conceitual!


Houve boatos de que Lady Gaga estava na pior, mas aconteceu do seu terceiro álbum, "ARTPOP" (nossa review), estrear no topo da Billboard Hot 200, mesmo que por pouco. Os números não nos deixam mentir, o disco não alcançou nem as 260 mil cópias previstas pela revista do Bill Werde, ficando atrás de outras estreias como "Bangerz" e "Prism" ou até mesmo do famigerado lançamento do "Born This Way", que por sua vez ultrapassou 1 milhão de cópias em uma semana após um superdesconto na loja Amazon, mas a gente já disse que não liga pra números e temos mais que comemorar a estreia, porque o álbum é o mais legal pop que ouvimos nesse ano.

Lady Gaga, por sua vez, tem sido bem burra. Depois que viu o quão eficaz foi sua divulgação com o single "Do What U Want", ela resolveu meter a boca no Twitter com mais frequência e nesta quarta-feira (20) foi mostrar sua insatisfação quanto a indústria atual. Tudo estava perfeito e bem coerente enquanto ela falava sobre não compreender o atual ódio direcionado a ela, além das pessoas preferirem odiar a apreciar coisas (será que ela leu aquela nossa matéria? rs), mas aí ela resolveu chamar a Billboard para o pau, dizendo que eles também são culpados, e as coisas terminaram com um convite para uma conversa fora do Twitter. Bem deselegante, hein Gaga? De certo, na cabeça dela isso funcionava bem, afinal, a Billboard e todos seus números realmente influenciam muitas dessas massas de ódio virtual, mas quando outra cantora tá em destaque por conta de algo ela é a primeira a tentar roubar a cena (como na última terça, 19, quando ela quis conversar sobre seu novo clipe ~casualmente~ durante a estreia de "Unconditionally" da Katy Perry), então perdeu uma oportunidade de ficar calada.

Mas já passou, né? O importante, como dissemos, é que o disco tá lá em primeiro lugar e, pra comemorar, Lady Gaga até lançou um ~clipe~ especial. A produção, dirigida por Inez & Vinoodh, mostra um pouco mais do que conferimos nas capas e fotos promocionais do "ARTPOP", ao som de sua faixa-título, e confessamos que ficamos beeeeem impressionados com a maneira que as cenas, mesmo um tanto desconexas, conseguem nos passar tantas emoções ao mesmo tempo. "Meu ARTPOP pode significar qualquer coisa":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo