Slider

Finalmente: Justin Bieber lança "Heartbreaker", seu tão aguardado novo single!


A gente não sabe bem para onde ele foi, mas é isso o que estão dizendo: Justin Bieber está de volta! O canadense tem prometido seu novo single há vários meses e finalmente revelou na madrugada desta segunda-feira o áudio de "Heartbreaker", primeira das 10 músicas que irão compôr o material que sucede o (muito bom, aceitem que dói menos) "Believe".

Depois de tanta enrolação, promessas e até apostas de Grammy vindas de suas Beliebers, era esperado que "Heartbreaker" fosse no mínimo interessante, até porque foi composta um pouco depois do cantor terminar seu namoro com a Selena Gomez, mas estamos seguros em dizer que "Love Will Remember" foi a melhor música inspirada pelo fim deste relacionamento. Ouçam:



O novo álbum do Justin Bieber ainda não tem previsão de lançamento, mas esperamos que a data esteja longe o bastante pra que eles tenham tempo de produzir um disco que não se assemelhe a esse single. Aliás, por que será que ele está tentando soar como uma versão masculina da Ariana Grande? Volte a se inspirar no Timberlake, estava beeeem mais interessante.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo