Slider

Menos é mais (bem, bem mais) em "É Você", primeiro clipe da Sophia Abrahão em carreira solo!


Se tem algo que a gente DE-TES-TA nos trabalhos de artistas nacionais, são quando exageram nas referências e elementos achando que a chuva de coisas parecidas com o que a Rihanna ou a Lady Gaga lançam lá fora vão ajudar a torná-los mais atraentes para esse público não muito chegado nas músicas daqui. Obviamente, eles estão errado e isso acaba por mantê-los ainda mais abaixo desse nível que tentam alcançar, mas por sorte o Brasil ainda nos rende alguns talentos incríveis, como Bonde do Rolê, Banda Uó, Thiago Pethit, Gaby Amarantos e *tcharãn* Sophia Abrahão!

Pra quem perdeu, a atriz, cantora, compositora e ex-RBR (sim, a versão brasileira do RBD) se lançou em carreira solo recentemente, com o single "É Você", e promovendo o lançamento da canção revelou também há alguns dias um videoclipe para o single. De fato, Sophia tem contatos o suficiente para montar toda uma equipe que pudesse bolar uma ideia mirabolante para um grande videoclipe que no fim não resultaria em grandes surpresas, mas assim como na canção, nossa conterrânea investiu na boa e velha teoria sobre o menos ser mais e taí, "É Você" ficou puro amor. 

A história é boba, mas bonitinha e funcional. A fotografia é simples, mas o filtro vintage ficou melhor aqui do que em "Turn Up The Radio" da Madonna. E claro, estamos certos de que esse é o melhor lançamento solo de um ex-integrante do grupo que ela participava até agora. Então por que não darmos uma chance? Confiram "É Você":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo