made in Brazil MC Mayara

MC Mayara e o Quarteto EFB lançam clipe para "Mereço Muito Mais", versão do clássico "Wannabe" das Spice Girls!

terça-feira, outubro 22, 2013Guilherme Tintel


Quem é sua Girls agora? MC Mayara, uma das funkeiras mais legais da atualidade (perde apenas pra Valesca Popozuda, porque sim), resolveu se unir com suas amigas Mc Mercenária, Mc Baby Liss e DZ, e juntas elas compõem o Quarteto EFB, derivado do coletivo Eletrofunk Brasil. Partindo da mente genial da Mayara, que entre seus hinos tem a "Teoria da Branca de Neve (Por que só ter 1 se eu posso ter 7?)", não tinha como esperar algo que não fosse incrível e taí: fizeram uma versão para "Wannabe" das Spice Girls!!11

Na sua versão para o hino da girlband inglesa, elas repetem diversos elementos marcantes do seu videoclipe, enquanto transformam a canção em "Mereço Muito Mais", mais uma música para aquele hall que já conta com faixas como "Run The World (Girls)" e "Single Ladies" da Beyoncé, "Can't Hold Us" da Christina Aguilera e, bem, "Show das Poderosas" da Anitta. 

A produção tá DOCARVALHO, a letra também ficou bacanuda e, claro, é nossa querida MC Mayara. Princesa sem prometer. Tem como não amar? Confiram "Mereço Muito Mais":

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons