Slider

MC Mayara e o Quarteto EFB lançam clipe para "Mereço Muito Mais", versão do clássico "Wannabe" das Spice Girls!


Quem é sua Girls agora? MC Mayara, uma das funkeiras mais legais da atualidade (perde apenas pra Valesca Popozuda, porque sim), resolveu se unir com suas amigas Mc Mercenária, Mc Baby Liss e DZ, e juntas elas compõem o Quarteto EFB, derivado do coletivo Eletrofunk Brasil. Partindo da mente genial da Mayara, que entre seus hinos tem a "Teoria da Branca de Neve (Por que só ter 1 se eu posso ter 7?)", não tinha como esperar algo que não fosse incrível e taí: fizeram uma versão para "Wannabe" das Spice Girls!!11

Na sua versão para o hino da girlband inglesa, elas repetem diversos elementos marcantes do seu videoclipe, enquanto transformam a canção em "Mereço Muito Mais", mais uma música para aquele hall que já conta com faixas como "Run The World (Girls)" e "Single Ladies" da Beyoncé, "Can't Hold Us" da Christina Aguilera e, bem, "Show das Poderosas" da Anitta. 

A produção tá DOCARVALHO, a letra também ficou bacanuda e, claro, é nossa querida MC Mayara. Princesa sem prometer. Tem como não amar? Confiram "Mereço Muito Mais":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo