Slider

Lady Gaga performa "Venus" e "Do What U Want" no The X Factor, assistam!


Foguete Nº 9, decole para o planeta "Samba". Lady Gaga prepara o terre(iro)no para o lançamento do "ARTPOP", que tá quaaaase aí, e não tem nada melhor para aumentar o buzz do que lançar single promocional, não é mesmo? O primeiro do álbum é "Venus", e Gaga faz uma viagem psicodélica pelo espaço que só ouvindo pra crer.


"Venus" é o ápice eletrônico de Gaga. Não, não é farofa, é eletrônica pura, cheia de sintetizadores e falsetes que dão um ar mega estranho para a faixa, mas é só você ouvir o refrão e deixar a música te tocar que você vai morrer um pouquinho por dentro e vai se perguntar "THIS COULD BE LOVE?". A faixa foi produzida só e somente só por Gaga (primeira vez na carreira), e ela fala sobre:
Quando eu estava finalizando "ARTPOP" eu decidi escrever mais uma música. E essa música é sobre grande sabedoria feminina... Então eu disse para todos os meus produtores para tirarem seus pênis da sala. Eu disse "Essa aqui deve ser produzida por uma vagina".
Esse pussy é o poder, já diria Valeixca. Agora pegue carona no foguete da Gaga e viaje pela Via Láctea com "Venus"!



Depois de divulgar oficialmente o áudio da música, Leides foi até o The X Factor UK performar a nova música e aproveitou para, quase improvisadamente, cantar "Do What U Want" também, numa apresentação bem seca e que mostra o principal: VOZ. No final, Gaga ainda saiu do palco para dar um abraço em Sharon Osbourne (lembram do barraco com ela e a Kelly no início do ano?), mostrando que as diferenças já foram resolvidas e está tudo bem, how cute.



FICA QUE TEM MAIS! Foi lançado um vídeo promocional para a tevê do "ARTPOP", ao som de "Do What U Want" e com a cantora fofíssima no meio de balões remetendo à "Silver Clouds" do Andy Warhol. Já estão sentindo o gostinho do "ARTPOP"?


-N
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo