Slider

Ke$ha vai relançar o CD "Warrior"? Cantora registra música descartada do disco em seu repertório no BMI!


A gente vem falando sobre as coisas finalmente estarem acontecendo para a Ke$ha, desde o flop do disco "Warrior" e a reação dos seus fãs, que inconformados começaram uma petição pedindo por mais liberdade criativa pra loira na RCA/Kemosabe Records, mas no fim acabamos com poucas coisas realmente dando margem para mais esperança em relação a um possível relançamento do seu injustiçado segundo álbum. Seja como for, algo nos diz que desta vez realmente é hora pra uma revolução. 

Pra começar, agora Ke$ha se uniu ao time das cantoras pop loiras e gostosas, meio caminho andado pra vender nos EUA, e resolveu estrear o corpo novo em nada menos que um clipe do rapper Pitbull, para o single dele em parceria com ela, a deliciosamente grudenta "Timber". Na prática, ela nunca "se foi", mas temos bons motivos pra chamar isso de seu comeback, assim como aconteceu com a JLo em "On The Floor", Xtina em "Feel This Moment" e Shakira com "Get It Started". É um single bom com o Pitbull, não tem como dar errado.


De certo, após voltar para as rádios com a ajuda do rapper cachorrão, Ke$ha precisará de algo que a mantenha viva e é aí que entram nossas expectativas em relação a um relançamento do "Warrior", principalmente depois que ela registrou a demo "Machine Gun Love" em seu repertório na BMI, o que pode ser indício de um lançamento da canção, tanto como single quanto parte de um novo lançamento. Aos que não se recordam, foi assim com o debut "Animal", que foi sucedido pelo EP "Cannibal" e a edição especial "Animal + Cannibal". \O/

É agora que esperamos por um "Warrior: The Battle Begins"? Ou melhor, "Warrior: Get Ready For Round II"? Rola incluir "Dancing With The Devil" e "Woo Hoo" na tracklist? Porque claro, "Machine Gun Love" não sustentaria o material sozinha. Aliás, também vale aproveitar músicas da primeira edição como singles? Porque "Last Goodbye", "Thinking of You", "Only Wanna Dance With You" e "Love Into The Light" ME-RE-CEM uma atenção especial. Meu Deus, é muita tremedeira pra pouca Rosana, mas vamos tentar não esperar muito, afinal, vai que ela resolveu registrar "Machine Gun Love" pra soltar só no seu terceiro disco e ser burra ao ponto de descartar o sucesso pós-"Timber", rs.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo