Slider

Ke$ha (gostosa) divulga fotos de novo projeto pelo Instagram... tem clipe novo a caminho?


*Músiquinha do Plantão da Globo* Então as coisas REALMENTE voltaram a acontecer para a Ke$ha. Desde a petição montada por fãs pedindo por mais liberdade para a loira na RCA, seu nome não deixou de ser assunto e pautas não faltaram: teve demo vazando, trailer da segunda temporada da sua série na MTV, "My Crazy Beautiful Life", parceria com o rapper Pitbull confirmada (aqui e aqui) e *booom* o início da divulgação de uma sequência de imagens de um novo projeto, não confirmado como uma sessão de fotos ou videoclipe. Seu #secretproject, hahaha! Obviamente, torcendo por mais um pouco de promoção para o cd "Warrior", esperamos que seja a última opção. POR FAVOR.


Entre as imagens, todas divulgadas pela própria cantora em seu Instagram, o sentimento é claro: ela realmente tá se divertindo. Dos seus últimos vídeos, "C'Mon" foi o único que não soou forçado demais com ela fazendo cara de "sou obrigada", sabe? Então taí mais uma boa razão pra torcer para que seja um clipe: Ms. Kween$ha sendo ela mesmo enquanto desflopa um dos melhores álbuns pop de 2012 — já especulam, inclusive, que seja algo para "Dirty Love", sua parceria com o Iggy Pop. O cenário também tem tudo para compôr um vídeo novo dela: muitas cores, sujeira e glitter, além da Ke$ha assumindo uma pose de gostosona (e realmente parecendo estar!!111) e uma cadeira que exibe seu nome como possível co-diretora do projeto. Pode isso, produção? Sim, PODE. Na realidade, DEVE. 


No trailer divulgado pela MTV para a nova temporada do "My Crazy Beautiful Life", Ke$ha confessa ser uma viciada em twerk (certo, hoje em dia quem não diz isso?), todos estamos certos de que ela tem bem mais ~condições~ do que a Miley Cyrus e a Rihanna juntas pra praticar a tal dança, não é mesmo? 


Hum?


Que as fotos realmente sejam de um videoclipe (mas que não seja esse o vídeo para "Timber", a parceria do Pitbull com ela, plmdd), de verdade. Assim que tivermos mais informações, contamos pra vocês (e caso saibam de algo a mais, usem os comentários pra adiantar ou desabafar sobre a felicidade de vê-la trabalhando em algo aparentemente interessante outra vez). Nosso plantão fica por aqui.

tumblr_ltydmgLtaB1r1d8t8.gif (257×247)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo