Slider

Inspirado em "Blade Runner", Janelle Monáe e Miguel vivem uma paixão futurista em "PrimeTime"!


Um dos duetos mais interessantes do ano no que diz respeito à musicalidade, a belíssima e orgânica "PrimeTime", novo single extraído do "The Electric Lady", segundo álbum de Janelle Monáe acabou de ganhar seu videoclipe.

Dirigido por Alan Ferguson e claramente inspirado no filme "Blade Runner", embarcamos na história de amor entre Cindi Mayweather, interpretada por Janelle, e Joey Vice, personagem do Miguel. Com ares futuristas e sensuais, tendo uma fotografia mais escura e da mesma forma bela, temos a velha história de um jogo de interesse na hora do flerte, onde a personagem de Monáe, uma garçonete, é o objeto de desejo dos homens do local, mas nunca dá bola para nenhum deles, até perceber o interesse de Miguel, que a convida para uma nova aventura em pleno ~horário nobre~ e sem hora pra acabar. Confiram, tá bem bacana, além do dueto ser uma delícia:


Falando sobre a parceria, os dois cantores rasgaram-se em elogios um para o outro. Com Miguel se dizendo emocionado com a beleza da canção e por poder dividir os vocais com alguém tão interessante musicalmente, e Janelle derretendo-se também:
"Estou honrada por trabalhar com Miguel. Ele e eu somos fãs uns dos outros, por isso foi muito orgânico como tudo aconteceu. Eu amo a sua voz, eu amo o que ele representa como artista e quando comecei a escrever "PrimeTime", a primeira pessoa que me veio na cabeça era ele, pois tinha a sua cara."
"PrimeTime" é o terceiro single extraído de seu segundo álbum de estúdio, "The Electric Lady", sucedendo "Q.U.E.E.N" e "Dance Apocalyptic".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo