Slider

Fall Out Boy tá de clipe e single novo: confiram a pesadona "Love, Sex, Death"!


Foi-se o tempo em que lançar EPs era coisa para artistas que não tinham condições de aparecer por aí com grandes álbuns e agora que a coisa virou tendência, até nossos queridos do Fall Out Boy entraram na onda. Prestes a relançar o disco "Save Rock and Roll", atualmente promovido pela "The Youngblood Chronicles" (uma saga que renderá clipes para TODAS as 11 canções do disco, rs), Patrick e sua trupe anunciaram o lançamento do EP "PAX AM Days" e esse chegará ao mundo composto por O-I-T-O faixas inéditas.

A primeira amostra do PAX AM é o single "Love, Sex, Death" e de início toda sua sonoridade mais pesada pode assustar alguns, visto que o FOB nunca foi de lançar essas coisas com carão de garagem, mas tudo tem uma explicação: o projeto é fruto de apenas DOIS DIAS em estúdio com o compositor Ryan Adams, em Los Angeles. Também fugindo dos lançamentos usuais da banda, o clipe de "Love, Sex, Death" repete o climão proposto pela canção e vem naquele esquema bem caseiro, com registros ao vivo e as palavras que formam seu título saltando na tela. Olhem só:


Avril Lavigne achou ofensivo, hahahaha. Com a saga do disco "Save Rock and Roll", a banda já lançou videoclipes para "My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)", "The Phoenix", "Young Volcanoes", "Alone Together" e "The Mighty Fall (feat. Big Sean)", e caso vocês tenham perdido algum, é só clicar no nome da música (o que é recomendadíssimo, de verdade).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo