Slider

Azealia Banks lança remix não-oficial para "Work Bitch", da Britney Spears!


Azealia Banks lançará em janeiro de 2014 o seu disco de estreia, "Broke With A Expensive Taste", mas depois de perder a participação de grandes nomes como Lady Gaga e Kanye West no tal material, a rapper retornou para as profundezas do Soundcloud enquanto se prepara para lançar algo que traga de volta aquela visibilidade alcançada após o repentino sucesso do single "212". Quem pensa que Zezé está por baixo, porém, se engana, isso porque a rapper divulgou nesta quinta-feira (10) nada menos que um remix para "Work Bitch", atual música de trabalho da cantora indie Britney Spears.

Para os fãs da rapper a produção não era lá tão de surpresa, pois ela vem falando sobre isso desde quando Britney lançou o tal single, mas para o resto do mundo a novidade chegou do nada, o que ainda dá um gostinho especial para o remix, muito bom por sinal. Ouçam:


Da última vez que Zezé remixou um single por conta própria, ela acabou arranjando uma confusão das grandes com o Diplo e o DJ Baauer, nomes por trás do smash hit "Harlem Shake". Será que ela terá mais sorte com will.i.am e Britney Spears? Aliás, será que "Work Bitch (Zezé Version)" vai ter clipe? A gente ia adorar, assim como adoramos os barracos da rapper pelo Twitter. Dissertem!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo