Slider

V.N.P.D.S.S.: Universidade americana retira pêndulo após alunos imitarem o clipe de "Wrecking Ball" da Miley Cyrus!


Miley Cyrus é o maior nome musical do momento em termo de buzz. Com os singles do seu novo álbum, "Bangerz", a ser lançado mês que vem, a ex-Hannah Montana está causando no mundo pop. O último BAAAM da cantora foi o clipe de "Wrecking Ball", onde ela aparece nua, lambe martelo, chora e faz o caos, o que garantiu sucesso instantâneo, tanto que ele ganhou o VEVO Certifiqued de 100 milhões de views em apenas SEIS dias, o recorde da plataforma (e porque a música é um primor). Claro, com tanto sucesso é óbvio que iria surgir paródias e etc, mas dessa vez a coisa foi mais profunda.

Segundo o site Celebuzz, a Grand Valley State University em Allendale, Michigan, retirou um pêndulo que lá havia desde 1995 depois que estudantes começaram a cosplar o clipe da Miluda. Isso mesmo, meus queridos, os alunos montaram em cima da bola e saíram demolindo o senso do ridículo. Não tá acreditando? Temos imagens.

EU, TO, NO, CHÃO.

HAHAHAHAHAHA AI GENTE ♡ Tim Thimmesch, o vice-presidente associado de serviços de instalações na universidade disse que a escultura foi removida para a integridade da estrutura ser examinada:
"Nós estamos revendo isso ao longo das duas últimas semanas, tentando decidir se realmente precisamos olhar a integridade estrutural da instalação. Nós decidimos remover a bola e guardá-la por enquanto"
A decisão revoltou os smilers alunos, que já fizeram protesto no local onde a bola ficava, gritando "URÉQUIM BOU" e tudo (vídeo abaixo). Nós do It Pop apoiamos a volta da bola e amamos a internet mais que tudo na vida.



#LeaveTheBallAlone #FreeTheBall
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo