Slider

Vazou: Ouça "SMS (Bangerz)", aguardada parceria entre Miley Cyrus e Britney Spears!


Seja através de declarações polêmicas ou ótimas músicas, é inegável que Miley Cyrus rende pauta todos os dias da semana. Como já era esperado, "vazou" hoje o áudio de "SMS (Bangerz)", aguardado dueto com a princesinha do pop Britney Spears, servindo como buzz single e parte integrante do também muito aguardado "Bangerz", novo álbum de Miley Cyrus e que já teve os smash hits "We Can't Stop" e "Wrecking Ball" extraídos.

A faixa, que mesmo não estando ainda em HQ, é possível perceber que tem uma batida forte e envolvente, soando como algo bem urban, que tem sido a característica de Miley nessa nova era. Também é perceptível o quanto a voz de Britney soa mais interessante na gravação e com poucos efeitos. Confiram no player abaixo:



PS: Assim que o áudio oficial e em HQ da faixa sair, atualizaremos o post.

"SMS (Bangerz)", que é o terceiro single já conhecido do álbum, contou com a própria Miley como co-autora e foi produzido por Sean Garret e Mike Will Made It.

Com previsão para 04 de outubro, "Bangerz" conta além de Britney Spears, também com colaborações de Big Sean, Future, Nelly e French Montana, além de produções do will.i.am, Diplo, Pharrell Williams e Dr. Luke.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo