Slider

Trilha sonora de "Em Chamas" tem Lorde, Ellie Goulding, Imagine Dragons, Sia, Xtina e muito mais! Confira!


Ontem fomos surpreendidos com a notícia de que nossa querida Xtina também faria parte da trilha sonora de um dos blockbusters mais aguardados do ano, "Em Chamas", segundo filme da bem-sucedida franquia "Jogos Vorazes". Nós já adoramos os livros e o filme, amamos a protagonista e agora, para completar e mais uma vez, a soundtrack do longa está sensacional! 

A banda sonora do primeiro filme de Jogos Vorazes atingiu o topo da Billboard 200, tornando-se a primeira trilha sonora a ocupar esta posição desde novembro de 2009, além de ser a mais vendida de 2012, com os melhores números de vendas de uma soundtrack no iTunes. O álbum também ganhou uma indicação ao Globo de Ouro e três indicações ao Grammy, das quais "Safe & Sound", faixa de Taylor Swift com The Civil Wars, venceu na categoria Best Song Written for Visual Media. 

Será que a trilha do segundo longa da série de filmes inspirados na obra de Suzanne Collins consegue o mesmo feito? Pelos artistas envolvidos, nós apostamos que sim! Tem Coldplay, Christina Aguilera, Imagine Dragons, Sia, Ellie Goulding, The Weeknd, Of Monsters and Men, Diplo, Lorde e muito mais! Confira a tracklist oficial e a capa do álbum:


2. “Silhouettes” – Of Monsters and Men
3. “Elastic Heart” – Sia (ft. The Weeknd & Diplo)
4. “Lean” – The National
6. “Devil May Cry” – The Weeknd
7. “Who We Are” – Imagine Dragons
8. “Everybody Wants To Rule The World” – Lorde
9. “Gale Song” – The Lumineers
10. “Mirror” – Ellie Goulding
11. “Capital Letter” – Patti Smith
12. “Shooting Arrows At The Sky” – Santigold
13. “Place For Us” – Mikky Ekko
14. “Lights” – Phantogram
15. “Angel On Fire” – Antony & The Johnsons

Coisa mais linda, né? Agora é só esperar. A trilha sonora chega nas lojas digitais do mundo todo dia 19 de novembro! E pra não morrer de ansiedade, você pode ouvir a já lançada "Atlas" e a prévia da poderosa balada "We Remain", interpretada pela cantora Christina Aguilera:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo