Slider

Promovendo seu disco de estreia, Avicii lança clipe com festa non-sense para "You Make Me"!


Calvin Harris, David Guetta, Tiësto... podemos escutar o choro de todos daqui. Quando foi que o Avicii decidiu que dominaria o mundo e nossos corações desta forma? Inicialmente famoso pelo smash hit que escutamos até não suportar mais, "Levels", o rapaz retornou para as paradas nesse ano com o single "I Could Be The One", seguido da farofa country deliciosa "Wake Me Up", que abriu seus trabalhos com o disco de estreia "True", e agora aposta na eletrônica "You Make Me" como seu novo investimento pras rádios.

Numa curiosa fórmula que tem dado certo, um dos pontos a favor de Avicii e seu álbum de estreia são os vocais das canções, quase todos desconhecidos pelo grande público, e em "You Make Me" quem cumpre esse papel é o Salem Al Fakir. O clipe, porém, torna tudo ainda mais divertido, principalmente pelo fator non-sense, que sempre marca presença em clipes do Avicii gênero.

Na trama, acompanhamos um grupo de amigos se divertindo numa pista de patinação, quando o amor pinta no ar e *boooom* surge um cara metido a Jack Chan a fim de lutar pela mocinha. Daí em diante, tudo fica ainda mais animado que o convencional, mas o fim promete uma conclusão bem clichê, bem óbvia, bem do jeito que o mercado gosta. Totalmente sem noção, mas convence. Olhem só:


O primeiro álbum do Avicii, "True", foi lançado no dia 13 de setembro e além do Salem, conta com a participação de nomes como Adam Lambert, Dan do Imagine Dragons e Aloe Blacc
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo