Slider

Ouça a versão em estúdio de "Lay Me Down", parceria do Avicii com Adam Lambert!


Geralmente quando um DJ vai à estúdio preparar um álbum, costumam rolar parcerias com grandes nomes, até mesmo para dar suporte ao projeto de produção deles. Em virtude disso, quando o DJ Avicii anunciou que estava em estúdio para a produção de seu primeiro álbum, muito se especulava a respeito de quem o dono do hit "Levels" iria conseguir trazer para dar vida aos vocais. Rihanna, Chris Brown, entre tantas outras estrelas foram cogitadas, porém, Avicii quis ir numa direção ousada e diferente, apostando em nomes bem desconhecidos do grande público, privilegiando, nas suas próprias palavras, a sua "verdade enquanto artista".

O primeiro resultado disso, pôde ser conferido em "Wake Me Up", hino do verão europeu em parceria com o cantor Aloe Blacc. Na sequência, a aposta foi em "You Make Me", em parceria com Salem al Fakir. Dentro do "True", seu álbum de estreia, ainda há parcerias com Dan Reynolds, vocalista da Imagine Dragons, na excelente faixa "Heart Upon My Sleeve". Porém, a grande expectativa para todos que esperam por esse álbum do Avicii, é em relação à música "Lay Me Down", que conta com o divo Adam Lambert nos vocais e Nile Rodgers na guitarra. Então, a espera acabou! Vazou hoje a versão em estúdio da faixa.

"Um hino fantástico para as pistas", assim poderíamos descrevê-la. A carismática faixa, que te ganha logo de cara, tem tudo para ser um hit. Com um começo lento, crescendo de forma espontânea, repleta de sintetizadores e essa produção característica do Avicii, até desencadear no refrão simples e grudento. Cá entre nós, como é legal ver Lambert se soltando numa faixa assim, com ares mais oitentistas e mesmo assim soando muito contemporâneo, apenas comprovando o quanto versátil e incrível ele é como artista. Esperamos demais que Avicii não demore a lançá-la como single, pois tem mais uma brilhante canção em mãos. Confiram:




"True", álbum de estreia do Avicii chega às lojas no próximo dia 17 de setembro, contando com Adam Lambert, Dan Reynolds, Salem al Fakir, Aloe Blacc, Audra Mae, entre outros, como colaboradores.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo