Slider

Ouça "Atlas", música do Coldplay para a trilha-sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas"!


Além de ano dos comebacks, 2013 é também o ano das trilhas-sonoras. Coldplay é mais um nome a entrar para essa lista, que já teve Demi Lovato, Beyoncé, Emeli Sandé, Ariana Grande, entre outros. A banda que não lançava nada desde o fim dos trabalhos do ótimo "Mylo Xyloto" (2011), apareceu hoje com single novo, composto exclusivamente para a trilha de "Jogos Vorazes: Em Chamas".

Inicialmente programado para o final do mês passado, sabe-se lá o por quê, o single só caiu na internet hoje. Logo de cara, a música lembra algo do último álbum deles, o que não é ruim, que fique claro. Agora, se você esperava por algo agitadinho, como "Every Teardrop is a Waterfall", por exemplo, nem dê o play. O que temos em "Atlas" é um som relaxante, com um belo e calmo arranjo, melódico, quase poético e sussurrado por Chris Martin ao pé do ouvido. Confiram:





Lembrando que a trilha-sonora do primeiro filme atingiu o topo da Billboard 200, tornando-se a primeira trilha sonora a ocupar esta posição desde novembro de 2009, além de ser a mais vendida de 2012, com os melhores números de vendas de uma soundtrack no iTunes. O álbum também ganhou uma indicação ao Globo de Ouro e três indicações ao Grammy, das quais "Safe & Sound", faixa de Taylor Swift com The Civil Wars, venceu na categoria Best Song Written for Visual Media. Abaixo, segue um dos trailers do filme:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo