Slider

No Brasil, trilha-sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas" contará com regravação do CPM 22!


Já fazia um tempão que a gente não ouvia falar nos caras do CPM 22 (ultimamente, a única banda nacional das antigas que tem sido assunto é Charlie Brown Jr., rs), mas aos interessados, eles estão muito bem, obrigada. Isso porque os caras aproveitaram nessa semana pra revelar uma grande surpresa para seus fãs: eles estarão na trilha-sonora do filme "Jogos Vorazes: Em Chamas"!

Com previsão de lançamento para o dia 22 de novembro no Brasil, o longa é a sequência de "Jogos Vorazes", a adaptação cinematográfica da saga de mesmo nome escrita pela Suzanne Collins, e a participação da banda de hardcore será semelhante a do Fiuk em "A Saga Crepúsculo: Eclipse", servindo mais pra fazer aquele buzz em território tupiniquim.

Por aqui, a "Atlas" do CPM 22 se chama "13" e sim, caso vocês pensem já ter escutado a canção antes, estão certíssimos, afinal, a versão para o longa será uma regravação daquela que eles produziram em homenagem (?) a sexta-feira 13. Ouçam:


PS.: Impagável a chatice dos fãs caindo em cima da banda que anunciou o filme como "Jogos Vorazes 2", hein? Hahahahahah!

PS. #2: Será que a regravação contará com muitas alterações na letra? Porque assim, de pontos em comum com o filme, "13" só tem o título. rs
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo