Slider

Mirando recorde no Guinness Book, Bonde do Rolê lança clipe para "Picolé"!


Quando a gente gongou as Girls e os clipes de "Monkey See, Monkey Doo" e "Acenda a Luz", muita gente veio reclamar com a gente sobre exigirmos muito de artistas nacionais e com a tal desculpa sobre eles não possuírem os mesmos recursos dos artistas de fora para grandes produções, mas como resposta a alguns, fomos seguros em dizer que por aqui tem sim muita coisa fantástica em termos audiovisuais e até citamos alguns exemplos, como Banda Uó e Thiago Pethit, mas caso a coisa toda não tenha ficado clara, aqui temos mais um exemplo e tanto: o Bonde do Rolê!

Ainda promovendo o disco "Tropicalbacanal", o bonde definiu recentemente a controversa "Picolé" como seu novo single e depois de revelar uma pequena prévia, lançou o clipe completo para a canção e com uma grande missão: bater um recorde no Guinness Book. Mas esperem, que recorde? Por que? Como?! Simples, acontece que o vídeo conta com nada menos que 45 diretores, superando o recorde registrado pelo livro, com 25 envolvidos na produção.

Pra deixar a ideia bem a cara da banda (ou melhor, do bonde rs), a proposta foi que cada um dos 45 diretores produzissem cerca de 5 segundos para o clipe e o resultado é o mais legal possível, com picolés de tudo quanto é jeito, servindo até mesmo pra tapar as partes íntimas alheias. Tem como não amar esses 3? E melhor, tem como não rir muito em saber que uma música como essa poderá figurar entre um dos recordes do Guinness? Hahahahah, usem e abusem (do player, claro):

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo