Slider

Little Mix está de volta mais urban, swingadas e maravilhosas em "Move", seu novo single!


Lindas e talentosas como são, Perry, Leigh-Anne, Jesy e Jade não quiseram perder tempo e, após o processo de divulgação bem sucedido do "DNA", álbum de estreia das Little Mix, já confirmaram o lançamento do seu novo álbum para ainda este ano. Para iniciar os trabalhos de divulgação dele, foi revelado hoje o primeiro single.

"Move" é uma deliciosa faixa, que já apresenta de cara uma baita evolução das meninas se comparada a qualquer outra do álbum de estreia. Mesclando os lados mais pop e R&B do grupo, com direito à vocais muito bem divididos entre as quatro, deixando com que cada uma brilhe individualmente e arrasando (como sempre) nas harmonias, temos um single divertido, urban, ritmado, swingado, cool, com direito à batidinhas deliciosas feitas com a boca, que se misturam aos sinos e instrumentos de percussão da produção. Confiram:


O single será lançado no Reino Unido no dia 01 de novembro, enquanto seu videoclipe já começou a ser gravado. Oficialmente agendado para o dia 11 de novembro no UK, o segundo álbum das Little Mix contará com produções de TMS, MNEK e Nicola Roberts (Girls Aloud).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo