Slider

Lady Gaga canta "Applause" e 7 inéditas do CD "ARTPOP" no iTunes Festival, confiram as performances!


Começou ontem (01) em Londres o gigantesco iTunes Festival, aquele festival promovido pela loja virtual que reúne artistas com apresentações ao vivo por 30 dias seguidos na Terra da Rainha, e a artista responsável por iniciar essa temporada de shows foi ninguém menos que Lady Gaga, que foi confiante com um show cheio de canções do seu novo disco, "ARTPOP".

Com arranjos diferentes das versões em estúdio, pegando mais para o rock, as canções do novo álbum apresentadas por Lady Gaga foram "Aura" (pra nossa surpresa, soa bem semelhante aquela versão vazada), "MANiCURE" (um rock energético muito amor à la Blondie, nossa favorita até o momento), "ARTPOP" (é tipo "Dance In The Dark" e "Heavy Metal Lover", só que misturadas rs), "Sex Dreams" (se "Electric Feel" do MGMT fosse da Kylie Minogue, seria assim), "Swine" (tem sintetizador, bateria, guitarra, gritinhos... até parece do "BTW") e "I Wanna Be With You" ("Yoü and I" dessa era, hahaha), além do single "Applause" e da colaboração com os rappers Too $hort, Twista e... PASMEM... T.I., na nigga "Jewels & Drugs".

Durante iTunes Festival, Lady Gaga faz cover de "Show das Poderosas" da brasileira Anitta
Como os fãs da cantora são bem rápidos pra essas coisas, poucos minutos após a apresentação vários vídeos em boa definição já circulavam pela internet e abaixo vocês podem conferir a performance completa (ao menos enquanto o Youtube não tira o vídeo do ar, rs):


Sobre as músicas novas, estamos todos animados demais pra formar opiniões, mas estamos seguros em dizer que aparentemente não ouvimos nada que ela já não tivesse feito nos discos "The Fame"/"The Fame Monster" e "Born This Way", o que definitivamente não é algo ruim. 

O disco "ARTPOP" tem previsão de lançamento para o dia 11 de novembro e teve como primeiro single a radiofônica "Applause", que já ganhou videoclipe e performance no VMA. O álbum conta com diversas colaborações, incluindo nomes como os produtores Zedd e Madeon, além dos parceiros de longa data de Lady Gaga, RedOne e White Shadow.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo