Slider

G.R.L. lança videoclipe (muito bom) para seu primeiro single, "Vacation"!


Grande surpresa para todos quando foram anunciadas, por se tratar da nova formação das Pussycat Dolls, Lauren Bennet, Natasha Slayton, Simone Battle, Emmalyn Estrada e Paula Van Oppen, foram rebatizadas de G.R.L., em virtude de não haver qualquer semelhança com o grupo de Nicole Sherzinger e companhia, afinal, aqui, TODAS cantam (e muito bem, por sinal).

Lançado na metade de junho, o primeiro single delas, "Vacation", foi recebido com desconfiança, por se tratar de uma faixa genérica e tal, mas ouvindo mais algumas vezes, acabamos nos acostumando com a canção, que teve inclusive sua primeira performance ao vivo há um tempinho e foi bem elogiada aqui no blog. Agora, elas estão de volta, mas com o videoclipe para o primeiro single.

Dirigido por Hannah Lux Davis (diretora dos clipes da Fifth Harmony), temos um ótimo aspecto visual. Tendo como referência o tema da canção, as G.R.L. estão numa casa onde elas trabalham, enquanto seus namorados curtem as férias, mas cansadas disso, os papeis se invertem e quem acaba curtindo, são elas mesmas, entre festas, com direito à coreografia sensacional e ainda contando com uma participação mais que especial ao final do vídeo <3. Vale mencionar também, a ótima fotografia dos trabalhos da Hannah, sempre apostando em cores fortes e chamativas e, também, como funcionou muitíssimo bem pegar perfis completamente diferentes e agrupá-los nessa formação, porque todas funcionam lindamente em cena, sem que em nenhum momento alguma acabe sendo ofuscada. Confiram:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo