Slider

Especulada no Lollapalooza 2014, Charli XCX lança clipe para primeiro single do seu novo CD, "SuperLove"!


"True Romance", o disco de estreia da Charli XCX, rendeu um bom número de amantes para a música da cantora indie, mas não o suficiente para tirar o adjetivo "indie" depois de sua profisssão, então agora ela, que é também a compositora do smash hit "I Love It (I Don't Care)" da Icona Pop, já prepara o lançamento do seu segundo disco de inéditas, inicialmente promovido pelo single "SuperLove".

Como contou a própria, a música nova foi composta na mesma semana em que escreveu o grande sucesso da dupla sueca, sendo assim, compartilha de um sentimento semelhante: ah, o amor. Antes que imaginem, as mudanças na sonoridade quase não são notáveis. Os synths, o refrão chiclete, as batidinhas dançantes e oitentistas, tudo está tão no lugar que a música soa como uma descartada do "True Romance", o que está longe de ser ruim.

Pra começar a divulgação do single com o pé direito, Charli não perdeu tempo e nesta quinta-feira (26) revelou também seu videoclipe, onde acompanhamos um agitado e iluminado dia de sua vida, com muita festa e curtição. Quem dirige o clipe é o Ryan Andrews e estamos certos de que ele captou bem a ideia da música nesta versão audiovisual. Olhem só:


Em busca do seu lugar ao sol, Charli XCX já saiu em turnê com Icona Pop, Marina and the Diamonds e Ellie Goulding, e agora sai também como atração convidada da nova turnê do Paramore. Ela, que é uma das muitas especuladas na line-up do Lollapalooza 2014 (!!!!!!!), também foi confirmada no time de compositores do oitavo disco da Britney Spears, sucessor do "Femme Fatale" com previsão de lançamento para novembro desse ano.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo