Slider

Emmelie de Forest, a vencedora do Eurovision 2013, divulga novo videoclipe, confira "Hunter & Prey"!


Vencedora do Eurovision 2013 representando a música dinamarquesa, Emmelie De Forest lançou em  maio seu primeiro álbum "Only Teardrops" e mostrou ao mundo que seu nome merece a atenção do grande público e da crítica. O primeiro single, que leva o mesmo nome do disco, encantou a audiência e foi o primeiro grande sucesso da cantora, que agora tenta um repeteco com sua nova música de trabalho "Hunter & Prey", que acaba de ganhar um videoclipe.

Com uma pegada comercial na medida certa, o novo single de Emmelie não perde seu tom pop folk, mas possui suas guinadas em batidas agitadas, destacando assim a ótima produção da faixa. Durante uma recente entrevista, ela admitiu estar emocionada e apreensiva com o lançamento desta nova música, já que "é sempre um grande desafio quando se lança um novo single após um grande sucesso". Será que a cantora consegue repetir o bom desempenho de "Only Teardrops" com "Hunter & Prey"?

Quanto ao clipe da canção, no meio de tantas paisagens fascinantes, Emmelie relembra algumas histórias de sua infância, enquanto canta acompanhada por sua banda (naquela vibe mãe natureza que ela adora, sabe?). Não é inovador, mas a proposta é bacana e o resultado foi positivo. PS: vocês também acham essa mulher linda?


A canção composta pela própria Emmelie em parceria com Lise Cabble e Jacob Glasner ganhou também uma perfornace ao vivo em um programa de tv da Dinamarca. Confira os deliciosos vocais da diva do Eurovision 2013:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo