Slider

Eminem revela prévia para o clipe de "Berzerk", single que estreou em #3 na Billboard Hot 100!


Cabô gente, depois dessa overdose de lançamentos e parcerias com 2 Chainz, Drake, Lil Wayne e Big Sean, chegou a hora de apreciar o hip-hop do bão, do incomparável, do irônico e polêmico, do Eminem e sua volta com o disco "The Marshall Matters LP 2". Previsto pra ser lançado dia 5 de novembro, o novo álbum do rapper mais odiado da indústria (pelos artistas, claro rs) estreou nas rádios com o single "Berzerk" e vai ter uma estreia bem sucedida assim lá na minha casa, viu!? Porque mesmo sem videoclipe ou performances televisionadas, a música já chegou na Billboard Hot 100 e entre as três mais, ficando abaixo apenas de "Roar" da Katy Perry e o smash hit "Blurred Lines" do Robin Thicke.

Como o título do novo material já indicava, esse retorno não é só do Eminem, mas também de suas facetas absurdinhas, e aparentemente o cara também traz de volta todo aquele ar cômico que é o ponto chave de seus trabalhos, abandonando o dramalhão que carregou seus dois últimos discos, "Relapse" e "Recovery". Sem perder tempo, o rapper já adiantou uma pequena prévia do clipe para o single "Berzerk" e esse também promete, com a participação de nomes como o produtor da faixa, o barbudão Rick Rubin, além do hypado Kendrick Lamar. Olhem só:



"The Marshall Matters LP 2", "Magna Carta... Holy Grail", "Yeezus", é impressão nossa ou esse ano também tá lindo para o hip-hop? Pra ouvir a música nova na íntegra, é só correr nesse post!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo