Slider

Ellie Goulding, Grimes, Icona Pop, Jake Bugg e Vampire Weekend são especulados para o Lollapalooza 2014!


Em todo lugar só se fala de Rock in Rio e sua fantástica line-up, que neste fim-de-semana contou com Beyoncé, Thirty Seconds to Mars, Florence + the Machine, Muse, Justin Timberlake e Alicia Keys, mas ao que tudo indica 2014 não sairá perdendo no quesito festivais, isso porque estão rolando diversos supostos nomes que deverão marcar presença no Lollapalooza, que trouxe neste ano nomes como Two Door Cinema Club, Madeon e The Killers para o Brasil, e os artistas especulados são pra lá de animadores!

Os nomes em questão foram revelados após uma suposta lista da produtora do evento surgir na internet e entre os nomes cobiçados temos a dupla sueca Icona Pop, além do hitmaker escocês Calvin Harris e os franceses do Daft Punk, mas como nem só de EDM vive o público, ainda temos as cantoras Ellie Goulding e Grimes, além do britânico Jake Bugg e a banda Vampire Weekend. Quem é seu Roberto Medina agora? :p

Brincadeiras a parte, por mais que todos os nomes sejam apenas especulados, não acreditamos que seja impossível vê-los na line-up oficial, até porque agora o Lolla está nas mãos da Time For Fun, que tem entre seus planos expandir o público do festival. Mas cá entre nós, só Ellie Goulding e Icona Pop já tava lindo, né? Só as três revezando e cantando por horas seguidas durante os três dias, rs.

PS.: Produtoras, produtoras! Pfvr, não se esqueçam da menina Lorde, antes que ela entre pra royals e resolva vir numa turnê solo cobrando milhões, hahahaha.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo