Slider

Agora é pra valer! M.I.A. lança vídeo com letra para seu novo single, "Come Walk With Me"!


Mesmo servindo de influência para os nomes mais novos do hip-hop, parece que a M.I.A. aprendeu uma lição que levará pra vida com a rapper Azealia Banks: de vez em quando, barraquear é a solução. Sendo enrolada pela gravadora desde o começo de 2012, quando lançou o hypadíssimo single "Bad Girls" e colaborou também com a Madonna em "Give Me All Your Luvin'", M.I.A. cansou dessa palhaçada chamada burocracia e pelo Twitter ameaçou vazar seu novo disco, "Matangi", fazendo com que a Interscope entrasse em estado de alerta e começasse então a divulgar o material.

Novembro, é esse o mês em que o disco chegará até nós, e há alguns dias um novo single chegou ao público, sendo ele a deliciosa e toda trabalhada no batidão "Come Walk With Me". Mas quem acompanha o blog já escutou a canção, a novidade mesmo é que ela também ganhou um vídeo com letra (ou melhor dizendo, lyric video), dando o primeiro passo na real divulgação do single, sucessor de "Bring The Noize" nas rádios em nossos corações. No material, temos uma verdadeira celebração a cultura hindu, com a aparição de vários deuses em meio a um gráfico basicão 3D. Olhem só:


Podemos esperar outro sucesso tão grande quanto "Bad Girls" no "Matangi"? A gravadora foi ou não muito burra em enrolar por todo esse tempo? Será que teremos participações especiais na nova produção? Enquanto essas respostas não chegam, a gente se prepara para o videoclipe de "Come Walk With Me", esperando algo ao estilo "Bounce" da Iggy Azalea, hahahaha.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo