Slider

A dualidade do Zedd com a Hayley Williams em "Stay The Night", mais um clipe lindo do DJ!


Saiu, gente! Aproveitando ao máximo o hype gerado por ser um dos produtores do novo disco da Lady Gaga, "ARTPOP", o DJ Zedd irá relançar o seu disco de estreia, "Clarity", e após conquistar uma certa notoriedade com os smash hits "Spectrum" e "Clarity", o cara convocou ninguém menos que a vocalista da banda Paramore, Hayley Williams, pra flertar com a EDM em seu novo single, "Stay The Night".

Ao contrário do que sua prévia prometia, "Stay The Night" resultou em uma parceria pra lá de satisfatória, e nesta segunda-feira (23) ganhou também um videoclipe pra chamar de seu. Vindo do Zedd, dono de uma das produções mais legais de 2013, é certo que não poderíamos esperar um clipe menos legal que a canção e taí, nossas expectativas foram alcançadas. 

No vídeo novo, temos a linda Hayley Williams apresentando a canção e vemos então algumas cenas intercaladas, tanto do produtor em seu piano (porque aqui farofa é outro nível, rs) quanto de um casal em um cenário que brinca com a dualidade, fazendo uma agressiva coreografia que em momentos nos remete a clipes como "Try" da P!nk e "It's Alright" da dupla Matt & Kim. Além disso, temos também a ágil edição e uns efeitos especiais geniais, que auxiliam pra que o clipe acompanhe o ritmo da música. Olhem só:


Só a gente tem adorado esse rumo que a EDM tem tomado? Avicii, Zedd, Calvin Harris, Steve Aoki, todos dando um banho nos grandes DJs de outrora com essas grandes produções. "Stay The Night" já pode seguir os passos de "Clarity" e hitar lindamente. Isso foi uma ordem.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo