Slider

A combinação incomum, porém excelente, de Avicii e Dan Reynolds (Imagine Dragons) em "Heart Upon My Sleeve"!


Programado para o dia 17 de setembro, "True", aguardado álbum do DJ Avicii segue repleto de expectativas, muito em virtude dele ter reinado em território europeu e indo muito bem em solo norte-americano com seu hino das pistas alternativas "Wake Me Up". Lembrando que, para o álbum, também já tivemos a faixa "You Make Me" revelada como seu segundo single.

Então, faltando pouco mais de duas semanas para seu lançamento oficial, já começam a circular na rede as versões em estúdio (com tags) das outras faixas do álbum (mas nada de "Lay Me Down" com o Adam Lambert, né?!), como "Heart Upon My Sleeve", em parceria com o Dan Reynolds, vocalista da banda que foi nosso amor hipster do ano passado/início desse ano, Imagine Dragons.

Confessamos que estranhos quando o nome de Dan foi adicionado ao projeto de Avicii, porque não sabíamos de que forma alguém com uma voz tão única e, teoricamente voltada ao rock 'n' roll, poderia se sair no meio de tanta batida EDM. Para nossa total surpresa, o resultado disso é excelente. Em "Heart Upon My Sleeve", tanto Dan quanto Avicii fazem um trabalho magnífico. Sombria na medida certa, mas destacando a força e deixando os vocais de Dan sempre em evidência, acreditamos muito que a faixa tem tudo pra ser uma das preferidas do álbum, juntamente com "Wake Me Up" e "Lay Me Down", e que não demore a ser lançada como single. Ouçam:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo