Slider

5 razões pra vocês escutarem "Gasolina", o novo EP da cantora Jullie!


Sabe-se lá a razão, mas a cantora Jullie pausou repentinamente a divulgação do seu novo EP, "Gasolina", até então promovido pelo single de mesmo nome qual comentamos e soltamos diversos elogios aqui, aqui e aqui. Agora, porém, a moça retornou com o processo de divulgação das músicas novas e liberou em seu site oficial um streaming com todas as 4 canções do material, o que inclui as inéditas "Mais" e "Jeans", além de um remix para o lead-single.


A gente sabe que vocês são bem exigentes quando o assunto é pop nacional, principalmente se cantado em português, mas em tempos de Girls e P9, o que temos a fazer é reforçar que ainda temos coisas que possam nos representar bem por aqui e a Jullie é uma delas. Alguns podem não gostar pelo tom dos seus vocais, outros pelo histórico que inclui alguns trabalhos direcionados para o público teen, mas preferimos nos concentrar no fato do EP ser um dos lançamentos mais legais desse ano e já deixar pra trás muitos nomes de grandes gravadoras com cerca de 15 minutos de músicas. Por conta disso, reunimos então 5 razões pra vocês clicarem nesse link aqui e apertarem o play no novo EP da cantora:

1) Sempre achamos engraçado certos artistas fazerem a linha de durões quando o assunto são streaming de suas músicas, visto que o pessoal da gringa tem investido pesado nisso, então isso é um bom motivo pra escutar o mini-álbum, certo? É de grátis e só levará 15 minutos, simples assim!

2) O site dela é bem bonito e algumas músicas carregam sozinhas antes mesmo que você clique em algo, então não há a possibilidade de se perderem no momento que pensarem em ouvir, o que também é uma boa razão pra não desistir da ideia. Pra ajudarmos, até preparamos essa imagem onde mostramos como clicar pra escutar cada uma das músicas:


3) "Gasolina" é uma ótima canção, isso é inegável, mas o material ainda conta com outra incrível chamada "Jeans". É melhor que "Love You In Those Jeans" da P9 e daria um bom mashup com "Slow Down" da Selena Gomez (fica a dica, DJs!), além de ser uma forte candidata a próximo single.

4) Em seu player no Youtube, o lead-single "Gasolina" conta com mais de 400 curtidas vs. 39 "descurtidas". Os números são pequenos, mas não mentem.

5) "Gasolina" também tem um remix com o rapper Pitbull! Na realidade, não é nada oficial e pertence ao vasto repertório do Richard L, um produtor brasileiro que também passou por aqui com essa delícia chamada "Applause of Light", com a Madonna e Lady Gaga, mas também é uma boa razão para ouvir o EP, em vista que talvez com o remix vocês criem uma melhor afinidade com a canção e pensem então em dar uma chance a sua versão original.



6 *razão extra*) Ele é incrível!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo