Slider

V.N.P.D.S.S.: Perez Hilton e a tênue linha entre blogueiro e stalker que se desfez em sua tentativa de perseguir Gaga!


"Reductive" (redutivo (a), em português), palavra usada pelo blogueiro/wannabe celebridade Perez Hilton para descrever toda e qualquer atitude/trabalho da Lady Gaga. Significado da palavra segundo o "Dicionário Informal":
1. o ato ou processo ou uma instância de reduzir
2. o estado ou condição de ser reduzido
3. o montante pelo qual algo é reduzido
4. uma forma de um original que resulta de um processo de redução, como uma cópia em menor escala
5. uma forma simplificada, como uma partitura orquestral arranjadas para piano
6. matemática
a. o processo de converter uma fração em sua forma decimal
b. o processo de dividir os fatores comuns no numerador eo denominador de uma fração; cancelamento
No início da carreira Lady Gaga teve o total apoio do blogueiro mais chato de toda e qualquer indústria, que com divulgação massiva sobre a cantora, foi, de certa forma, um dos responsáveis pela mais que rápida popularização da cantora. Não que ela deva algo a ele, o sucesso de Gaga se explica por uma única reprodução do álbum The Fame. Mas o fato é: quando essa obsessiva devoção se transformou nesse, também obsessivo, ódio? Não temos respostas concretas sobre o assunto, mas Lady Gaga vem nos fornecendo tweets que nos ajudaram a entender melhor a situação entre os dois.


Não é preciso ser inteligente para notar as acusações sem fundamento do blogueiro, isso é evidenciado pelo fato dele ter apoiado absurdamente a carreira da Gaga na era The Fame, já que ela surgiu fazendo referências a David Bowie, Cyndi Lauper e outras figuras exóticas do mundo underground/mainstream (isso é fato gente, o trabalho da Gaga é cheio de referências, deal with it). Eis que através de seu twitter, Lady Gaga nos revela alguns ~detalhes~, explicitando que entre postar prints a cada posição que "Applause" cai no iTunes, Perez ainda arruma tempo para enviar sms, emails para a artista "redutiva" e pior: stalkeá-la de forma descarada ao tentar alugar um apartamento no mesmo prédio da Mamãe Monstra. É possível ser mais redutivo do que isso?


Gaga foi alertada por um fã que viu Perez no prédio onde a cantora mora e o que ela fez? Chamou a segurança e disse que ela cuidará disso. O blogueiro, odiado por uma série de celebridades, foi escoltado para fora do prédio e esperamos que Gaga tome alguma ação legal diante da situação, afinal, como ela mesma disse "foi longe demais". Mamãe Monstra é forte, mas parece estar cansada e, talvez, até com medo de alguns haters com potencial para se aproximar dela, como é o caso do "Hilton".
EU PRECISO LEVAR UM TIRO NA CABEÇA PARA AS PESSOAS ENTENDEREM QUE ELE E TODO MUNDO QUE ME ASSEDIA JÁ PASSARAM DOS LIMITES? EU SOU HUMANA
A cantora também se pronunciou diretamente a Perez Hilton, com frases que claramente já se tornaram icônicas e, de forma saudável, uma piada.

+Perez Hilton FIQUE LONGE DE MIM + MINHA FAMÍLIA VOCÊ É DOENTE TENTANDO ALUGAR UM APARTAMENTO NO MEU PRÉDIO PARA ME PERSEGUIR. ME DEIXE EM PAZ!!!
E quando você pensa que a situação não pode piorar, ela piora! Há alguns dias, Gaga revelou também através do twitter que no dia em que se acidentou e ficou na cadeira de rodas recebeu uma mensagem do stalker, vulgo psicopata em potencial, dizendo que o trágico acontecimento se reduz (rs) à karma, além da Madonna ao lado apontando uma arma pra dona de "Applause".
Ainda tenho a mensagem de texto que Perez me mandou de mim numa cadeira de rodas com a palavra KARMA escrita em cima + Madonna apontando uma arma pra mim. Dia do meu acidente
Caso alguém tenha o contato do blogueiro, favor lembrá-lo que ele tem um filho pra cuidar (pois é, pasmem). Enfim, STOP THE DRAMA START THE MUSIC. Chega de bulêm!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo