Slider

Lady Gaga apresenta seu show de horrores Bowiano no videoclipe de "Applause", primeiro single do "ARTPOP"!


No primeiro single do disco "ARTPOP", a animada "Applause" (leiam nosso Hitômetro), Lady Gaga deu tudo o que seus fãs tanto pediam: um pop óbvio e nadinha pretensioso, com alguns versos sobre a cultura pop e aplausos. Feita a vontade do público, a cantora aproveitou o clipe da canção pra dizer que era a sua vez de brincar e, numa produção ao lado de Inez & Vinoodh (da Haus of Gaga), tornou o dia das inimigas difícil na melhor essência dessa expressão, em um clipe que, mesmo tentando ser vazio, vem cheeeeeio de informações.

Antes que busquem por super conceitos, ideias ou até mesmo grandes referências, pedimos pra que parem. Esse é o show de horrores de Lady Gaga, numa clara transação entre sua nova era e tudo o que fez anteriormente, indo de "Bad Romance" a "Alejandro", passando ainda pelo arriscado "Born This Way" e coisas que em momentos nos remetem a sua maior influência, David Bowie.

Se a ideia era meter arte em algo pop, os planos de Leires foram super bem-sucedidos e se já estávamos ansiosos para o disco por conta do single, ficamos mais ainda pra saber o que a cantora nos reserva para a parte audiovisual da coisa. Tá conceitual, tá divertido e bem despretensioso. Digno de muitos aplausos, sendo assim...

CLAP! CLAP! CLAP!
 

P.S.: E a versão Neyde do lyric video pra dizer "ARTPOP"? Lady Acessibilidade.

tumblr_mrs3sgALpe1qk513jo1_500.gif (500×263)

Em menos de uma semana, no dia 25 de agosto, a cantora será uma das atrações musicais do VMA 2013, onde fará a primeira performance televisionada do novo single com toda essa coreografia ao vivo. É ou não pra aplaudir de pé?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo