Slider

Rapper Lil Twist lança novo single, "Twerk", com participação de Miley Cyrus e Justin Bieber!


Por essa ninguém esperava, hein? Miley Cyrus protagonizou um dos gifs mais legais do Billboard Music Awards 2013 quando anunciou Justin Bieber como o vencedor da categoria Melhor Artista Masculino, mas isso não a impediu de entrar em estúdio com o canadense, dando vida ao novo single do rapper Lil Twist, "Twerk".

Revelada na manhã desta quarta-feira (28), "Twerk" abre os trabalhos de Lil com o disco "Don't Get It Twisted" e deve ser oficialmente lançada na primeira semana de setembro, com grandes chances de ganhar também um videoclipe. Será que podemos suportar isso? O mais interessante é que, mesmo sendo inusitada, a colaboração não ficou ruim. Ouçam:



E ainda não acabou. Recentemente, um dos produtores do disco "Bangerz" afirmou que a cantora Britney Spears realmente faz uma participação no novo álbum da Miley. Além dela, também é esperado que a cantora de "Wrecking Ball" colabore com o rapper Kanye West em um remix do single "Black Skinhead", do cd "Yeezus", como foi noticiado pelo New York Post. Tá bom pra vocês? Para o Timberlake sim, muito bom.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo