Slider

Porcelain Black revela "Mannequin Factory" e "Rich Boi", mais inéditas do seu disco de estreia!


Parece que a Porcelain Black cansou mesmo de esperar pelo lançamento do seu disco de estreia, até então chamado por "Mannequin Factory", e enquanto segue com a divulgação dos vídeos de uma sessão secreta de shows, onde cantou várias de suas músicas novas, revelou, quase que de uma só vez, o vídeo com letra para o single "Mannequin Factory", seguido da apresentação da aguardada "Rich Boi".

Falando sobre as canções individualmente. "Mannequin Factory" é a "Bad Romance" da Porcelain Black. Tá certo que o RedOne não repetirá nada tão grande com nenhuma outra cantora (provavelmente, nem a própria Gaga repetirá o feito rs), mas a música chega bem perto de sua fórmula com Lady Gaga, logo lembrando também "Judas", só que com os incomparáveis vocais da cantora de "This Is What Rock N Roll Looks Like". Estamos amando muito essa proposta rockeiro-farofeira que a cantora tem nos apresentado. Estamos ansiando muito por seu disco de estreia. Ouçam abaixo:



Quanto a "Rich Boi", as impressões deixadas pelo primeiro registro ao vivo da música eram reais. Menos rockeira e impactante que "Mannequin Factory", a canção apresenta uma sonoridade que daria um bom hit pro verão americano, só que com os inseparáveis flertes com as guitarras e baterias. Alguém segura essa Porcelain! Confiram abaixo:



O disco de estreia da cantora deve sair ainda esse ano pela 2101 Records, gravadora do hitmaker RedOne, e já teve reveladas também as canções "Mama Forgive Me" e "Pretty Little Psycho", ouçam clicando em seus respectivos nomes.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo